Comercializamos, instalamos e fazemos a manutenção de dois tipos de centrais de deteção de incêndios que alertam para o início de um potencial fogo, permitindo uma resposta mais rápida e eficaz.
Existe uma central com vários circuitos de deteção, cobrindo cada um uma zona específica. Em caso de alarme, a informação transmitida refere-se a um determinado grupo de detetores. Normalmente, os elementos de detecção e alarme são separados.
Integram uma central microprocessada que pode ser programada quase detetor a detetor consoante cada situação. Por norma, é possível adicionar módulos de deteção e de comando que vão otimizar o sistema à medida das necessidades de cada cliente.
As melhores soluções a preços imbatíveis
As centrais de deteção de incêndios verificam ininterruptamente se existem sinais de algum incêndio. Caso detetem algum risco de fogo, podem ativar um mecanismo de extinção por meio de água, espuma ou pó químico.
As funcionalidades dos sistemas de deteção de incêndios podem ser alargadas à deteção de fugas de gases como dióxido e monóxido de carbono, de inundações.
Além disso, podem também ter associados alarmes técnicos que podem ser dados através de GSM, SMS, telefonema, centrais receptadoras de alarmes ou outros dispositivos.
Reduza o tempo de reação e evite que um eventual fogo atinja maiores proporções com a instalação de uma central de deteção de incêndios.